terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Depoimentos

Hoje decidi criar depoimentos. Depoimentos para interpor amizades. Depoimentos para dizer o quanto são importantes para nós, os amigos, naturalmente, em minha vida. Digo o quão são inúteis, ao mesmo tempo, palavras mesmo que digam, pois não dizem. Transmitem sem o transmitir. Sente-se, mas diferente. Então não sente-se como se podia ser, caso os amigos fossem nós, e sentissem o que sinto por eles. Bom, mas inútil mesmo é dizer, então para que depoimentos? Se tudo passa a ser inútil ao transmitir, pois não transmitem, inútil mesmo é o não transmitir, sendo bom, sensível, aprazivel e amoroso o gesto mesmo, inútil, de depor. Mas, se se sentir uma vez dito tudo isso, ao menos, não terá sido em vão. Aí, por fim, terá valido a pena dizer o quanto vale a pena ter você como amigo.

2 comentários:

Nina Antonioli disse...

Penso que fazemos depoimentos para nós, não para os amigos. É importante para nós agradecermos quem é aquela pessoa na nossa vida. O amigo entende ou não e retribui ou não. Mas como é importante que o amigo saiba que existimos e que somos melhores porque ele está por ali! No fim, é tudo um problema (ou uma solução) de ego! hahahahaha

Adorei a digressão lógica!

Alexandre Gil disse...

sempre é importante e construtivo saber o q nossos amigos sentem por nós! o q sonham para nós! o criticam a nos, pq criticam a nós! Quem sabe Deus nao se utiliza deles para nos dizer algo?
seu post, me fez refletir,... talvez tenha razao,
mas de qquer forma, renovo aki meus fotos de amizade.
Eterno amigo e irmao por decisao.