domingo, 28 de outubro de 2007

Eu sei que dentro de mim
há uma força bem mais forte do que eu que ama, chora e sorri
e me faz sentir amado por meu Deus.
Eu sei que dentro de mim há um novo coração que tem lugar, abrigo, calor e presença para quem precisa de um ombro e chorar.
Mas eu sei que fora de mim outra força não mais forte doque eu engana e me faz sentir desprezado atémesmo por meu Deus.
Eu sei que fora de mim muita gente perde a vida e seu valor, na ru, no frio e no vento: desprezado, excluído e perdedor.
Eu sei o quanto sou fraco, imperfeito, egoísta e sonhador. Mas dentrodo meu peito há tesouros de amor e é isso que me faz cantar que a minha esperança não se cansa de esperar, a vida já venceu e vencerá. (Pe. Joãozinho)

Um comentário:

Alexandre Gil disse...

Me obriguei a comentar ermão.

Este texto; dispensa comentários!