segunda-feira, 17 de maio de 2010

Timoneiro

Ah, que nessa vida tenho ido de vento em popa. Muitas curas tem acontecido de 5 anos para cá. Tive até então uma vida muito conturbada. Me perdoem a família e os amigos espíritas, mas o espiritismo trás mesmo é confusão. Mesmo no ateísmo, não tinha o que me preenchesse. Os dias não se repetiam, mas eu, no espelho, estava igual... Os resultados de uma vida sem norte... Mas tudo se muda, quando a alma da casa se transforma (obrigado, Mário Quintana)... “Todas as coisas concorrem mesmo para o bem, daqueles que amam a Deus e seguem segundo o seu designo”, Rm 8,28.

Foram cinco anos de formação cristã. 3 a 4 anos de terapia... Bons amigos... Boas namoradas (à época que existiram - rsrsrsrs)... A graça havia me transformado, mas eu ainda não sabia. Agora, nos dias que se passam, só tenho sido testemunha, do grande amor que Deus tem por mim, e por todos... Vejo isso no dia-a-dia, nos alunos que eu ganhei; na família amorosa que tenho e nas belas pessoas em quem tenho depositado o meu carinho e amor sinceros. Meu peito hoje necessitava agradecer toda a vida que tenho, tudo que ainda há de vir. Suplico àqueles que desconfiam e os que não desconfiam também: abram a mente, permitam que o coração conheça a experiência do Cristianismo. Jesus é só o timoneiro de nossas vidas; Deus Pai, a barca, o leme e as velas; mas é o Espírito de Deus quem sopra o coração deste ex-ateu.
Beijo no coração de todos!

Rodrigo Faganello Bizarro, 17 de maio de 2010.

Nenhum comentário: