domingo, 12 de outubro de 2008

Maria - a devoção!


MARIA, mãezinha!



Este escrito é para você!



Luz do mundo, luz também de meu coração. Iluminaste o nome de minha mãe. Nos deste o dia 18 por alegria, Nossa Senhora de Shoesttat. Deste a mim o dia 16 de julho por dia de conversão e antes, dia de mamãe. Nossa Senhora, temos por devoção o sinal de Deus, que deu àqueles pescadores uma Nossa Senhora Negra, não por acaso, dado a nossa escravidão. Mãe, obrigado pelo teu dia. Sei que me preservas de mim mesmo; do inimigo também me preservas. Mas acima de tudo, conduz-me docemente ao longo da vida no caminho do que é essencialmente bom. Amém!

4 comentários:

Saldanha disse...

Belo post!!!!
Qual o filho que não ama a Mãe que tudo faz por ele...
É uma honra e graça ter Maria como nossa Mãe.
Ave cheia de graça, rogai por nós!

Unknown disse...

Sim, Ela mereçe toda nossa Devoção!!! A Mãe está sempre conosco! Amém!

Alexandre Gil disse...

quem seria eu sem Maria??

Luciane disse...

É... tudo por Jesus, nada sem Maria. Como é bom ter uma mãe tão presente. Sorte de quem a reconhece como tal. Bjão